Para escalonarmos o valor acrescentado por cada escola aos seus alunos (o que ela ensinou ao aluno), teríamos que medir os conhecimentos dos seus alunos à entrada e à saída; de seguida somaríamos esses valores por escola e recorreríamos a uma medida de distribuição para as compararmos (média? mediana?). Partimos do princípio que os alunos não têm explicador.Os «Rankings» das Escolas são bons para quem não sabe de Economia | O Economista Português
Reunir e poder voltar a ler materiais sobre ALFIN - Alfabetización Informacional, Literacia da Informação, Information Literacy. Desde 2008 To gather for later reading (again) materials on IL issues. Since 2008
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Os «Rankings» das Escolas são bons para quem não sabe de Economia | O Economista Português
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Agir contra a iliteracia Se a iliteracia é sobretudo um fenómeno pós-escolar, as dificuldades encontradas desde muito cedo pelo aluno podem ...
-
A must Have Classroom Poster about Facebook bullying ~ Educational Technology and Mobile Learning
Sem comentários:
Enviar um comentário