Pesquisar Search

sábado, 12 de novembro de 2011

Mais bibliotecas, maior qualidade de vida para mais gente


Bibliotequices: Impacto das bibliotecas na sociedade:
 "How Libraries Stack Up: 2010" é um relatório infográfico da OCLC. Este relatório analisa o impacto das bibliotecas dos EUA a nível social, económico e cultural. O relatório foi publicado em Abril de 2010 mas constitui um bom ponto de partida para relatórios equivalentes noutros países. Destaque especial para o modo como a informação é apresentada.


Ler+: http://bibliotequices.blogspot.com/2011/11/impacto-das-bibliotecas-na-sociedade.html#ixzz1dRjrGSJl
..

1 comentário:

Leila Krüger disse...

Tô seguindo! Interessante esse blog literário.

Se puderes passa no meu e segue, vai ser muito bem-vinda!
http://leilakruger.com.br

Tô lançando um romance dia 25/11 em Porto Alegre, já está à venda. Hot site do livro: http://www.leilakruger.com.br

SINOPSE:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

Bjo!