segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Carta ao Professor do seu aluno disléxico – Dislexia Day by Day

 


Querido professor, tu és o meu adulto de referência na escola, que vai marcar para sempre a minha infância. Tu e os meus pais podem fazer toda diferença no meu sucesso escolar. Por favor trabalha em conjunto com os meus pais e ajudem-me a ter uma experiência de aprendizagem leve e feliz!Um beijinho
Do teu aluno disléxico
PS- Querido professor, tu não tens de saber tudo. Tens entre 25 a 30 alunos. É normal. A Dislex – Associação Portuguesa de Dislexia ajuda-te no que precisares e tem disponível algumas formações gratuitas para as escolas. A Dislexia nos Açores também partilha muita informação interessantíssima e especifica para professores.
Carta ao Professor do seu aluno disléxico – Dislexia Day by Day

Sem comentários: